Concurso de Arte para Autistas

3º CONCURSO MUSICAL – A MÚSICA E A VOZ DO AUTISMO

3º CONCURSO MUSICAL: A MÚSICA E A VOZ DO AUTISMO

A Galeria Aut com o apoio da MusicoterapiaBH estará realizando o 3º Concurso Musical: A Música e a Voz do Autismo.Participe! Inscrições até o dia 19/09/20.

Regulamento:

1 – O artista tem que ser cadastrado na Galeria Aut. Link para fazer o cadastro:

https://galeriaaut.com.br/registro/

2 – O artista deve ser autista e poderá participar cantando, tocando ou cantando e tocando. Pode ser apenas um trecho da música, não precisa ser a música inteira.

3 – No concurso musical cada participante só poderá participar com uma música.

4 – Há duas formas de participar: por vídeo ou por áudio.

  • Por vídeo: A música deverá ser postada no youtube e enviado o link do vídeo, postado, para o  e-mail: concursomusicalgaleriaaut@gmail.com, com os seguintes dados:
    • Nome do Artista,
    • Nome da Música
    • Idade
  • Por áudio: O arquivo do áudio, deverá ser postada no youtube e enviado o link do vídeo, postado, para o e-mail: concursomusicalgaleriaaut@gmail.com, com os seguintes dados:
    • Nome do Artista,
    • Nome da Música
    • Idade

5 – O envio do link do vídeo ou do arquivo de áudio deverá ser feito até o dia 19/09/20. Após esta data os vídeos e os áudios ficarão expostos na nossa página do Facebook. O vídeo mais curtido, dentro da página da Galeria Aut do Facebook, até às 17h do dia 03/10/20 ganhará uma Escaleta. 

6 –  Serão duas categorias uma infantil de 04 à 12 anos e a outra a partir de 13 anos (jovens e adultos). O primeiro lugar de cada categoria ganhará uma Escaleta.

7 – Da entrega dos prêmios. Após a apuração das duas categorias mais curtidas, nós da Galeria Aut e Musicoterapia BH, estarão enviando as Escaletas pelo correio. A data da entrega dos mesmos irá variar de acordo com o prazo de entrega dos correios.

8 – A título de divulgação das páginas pedimos que colaborem curtindo as páginas do Facebook da Musicoterpiabh e Galeria Aut.

9 – Não compactuamos com BOT(robô) e somos contra qualquer tipo de atitude deste gênero. Portanto todos que participam deste concurso devem estar cientes e em acordo com isto. A Galeria Aut e a Musicoterapiabh não se responsabilizam por qualquer ato deste tipo e portanto ao aceitar participar deste concurso contamos com a lisura de cada um dos participantes, amigos e familiares.

Para dúvidas ou informações entre em contato conosco pela nossa página do:

Facebook: https://www.facebook.com/Galeria-Aut-362973080529419/

ou pelo e-mail: concursomusicalgaleriaaut@gmail.com

Aqui você encontra também um live que explica tudo sobre o concurso.

 Abraços,

Meiry Geraldo

#galeriaaut

#musicoterapiabh

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carrinho
Entrar

Não possui uma conta?

Facebook Instagram YouTube
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no nosso site. Ao navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.
Comece a digitar para ver as obras que você procura.