Exposições Anteriores

GABI 1 – O AUTISMO MOSTROU QUE ELE É UM ARTISTA!

GABI 1 – O AUTISMO MOSTROU QUE ELE É UM ARTISTA!
GABI 1
O AUTISMO MOSTROU QUE ELE É UM ARTISTA!

Gabriel Hipolito, 12 anos, faz desenhos, cria personagens, histórias, gibis e curta metragens. Ele nos conquistou com a sua arte! Desde o título da sua exposição, que foi escolhido por ele, até as suas criações! Deixe-se conquistar por ele! Parabéns Gabriel!
Meiry Geraldo

*Com 3 anos e meio Gabriel já riscava muito em folhas e frequentava a creche. Fazia terapia com uma fonoaudióloga e com uma psicologa, mas não tinha diagnóstico fechado. Vi quando ele riscava e fazia bolinhas pedi emprestado a folha para fazer um desenho e ele concordou. Fiz uma bolinha como cabeça, um triângulo como corpo e retas como braços e pernas. Ele estava olhando muito interessado! Quando acabei ele me olhou muito sério , lembro deste olhar como se fosse hoje, e começou a fazer desenhos de bonecos como se tivesse lembrado como fazia! E desenha muito até hoje! 100 folhas de A4 para ele é consumido rapidamente. Faz livrinhos e gibis dobrando folhas ao meio! Está é uma necessidade muito forte nele de botar sentimentos para fora! Porque cada boneco tem uma expressão diferente!
Rita Hipolito
Estes são desenhos bem antigos. Uns dos primeiros!
Confira também o canal do Gabriel no youtube: https://www.youtube.com/channel/UCz2ErBsN5m3fnG1dMot_z7A
Período da Exposição: 15/03/18 à 09/05/18

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carrinho
Entrar

Não possui uma conta?

Facebook Instagram YouTube
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no nosso site. Ao navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.
Comece a digitar para ver as obras que você procura.