Blog, Entrevistas

LIVE: CONVERSA – CONCURSO A MÚSICA E A VOZ DO AUTISMO – AÇÕES INCLUSIVAS

Olá amigos!

Próxima semana Simone Presotti Tibúrcio e Meiry Geraldo estarão falando sobre o Concurso a Música e a Voz do Autismo – Ações Inclusivas!

Simone Presotti Tibúrcio, Musicoterapeuta e Psicóloga com 30 anos de experiência no uso lúdico da música como forma de estimular o potencial de cada indivíduo, independente do diagnóstico. Apaixonada pelo que faz no @musicoterapiabh e busca ir sempre além!

Meiry Geraldo, Musicoterapeuta com especialização em Psicodrama Aplicado e mãe de uma criança com autismo fundou a GALERIA AUT em 2014 criando um espaço virtual de informação e de compartilhamento da Arte das pessoas com autismo. Atualmente faz atendimento clínico à crianças com TEA além de participar de vários projetos culturais e comunitários.

Para você que quer conhecer mais sobre o Concurso a Música e a Voz do Autismo e Ações Inclusivas não perca nossa conversa. Será na próxima terça-feira dia 01/09/20 às 20h, na página da Galeria Aut do Facebook.

Esperamos por vocês!

???? 01/09/2020 (terça-feira)
20h00 (horário de Brasília)

#galeriaaut 

#musicoterapiabh

https://www.facebook.com/362973080529419/videos/390266135277575

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carrinho
Entrar

Não possui uma conta?

Facebook Instagram YouTube
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no nosso site. Ao navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.
Comece a digitar para ver as obras que você procura.