Blog

O NATAL – SORTEIO

O livro e CD “O Natal”  idealizado por Simone Presotti e Nolli Merrighi, alcança pessoas de todas as idades, por sua delicadeza e ludicidade.

É sucesso garantido com crianças de 0 a 6 anos e um recurso valioso para crianças de todas as idades que apresentam desenvolvimento atípico.

Para os pais se torna um recurso prático, tanto da simplesmente brincar com as crianças, como para estimular seu desenvolvimento, afinal eles sabem desta importância. 

Nas mãos de profissionais da saúde e educação o Livro e CD o Natal se torna uma ferramenta de trabalho que vai alcançar objetivos específicos dentro da sua área de atuação.

O material oferece acesso ao pdf para impressão das atividades! Pode acreditar, é simples mas incrível.

Para participar do sorteio basta clicar no botão: “Quero Participar”, da nossa página do Facebook.

Acesse o link: https://www.sorteiefb.com.br/tab/promocao/739602

Serão sorteados dois livros e não há custo de frete. Após o sorteio será divulgado o resultado na nossa página do Facebook. O ganhador terá o prazo de um mês para enviar seu endereço completo para envio do prêmio. Passado este prazo, o livro será sorteado novamente.  Ao clicar em “Quero Participar”, você estará concordando com todas as regras deste sorteio.

Quem desejar adquirir um exemplar acesse: http://bit.ly/355hJwq

#galeriaaut
#musicoterapiabh

#onatallivro #peripeciassonoras #musicapracrescerbh #workshopmusicoterapiabh

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carrinho
Entrar

Não possui uma conta?

Facebook Instagram YouTube
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no nosso site. Ao navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.
Comece a digitar para ver as obras que você procura.