OS VILÕES!

Recebemos o artista Caio Abdo, que nos presenteia com seus desenhos.

Com um estilo próprio, Caio faz uma releitura de desenhos animados com grande detalhamento. Convidamos vocês a descobrirem, através desta pequena amostra, o talento deste maravilhoso artista e um pouco da sua história.

Meiry Geraldo

 

Caio Abdo , 23 anos,  nasceu no Paraná em Balsa Nova e foi criado em São Paulo a partir de 2 meses, pois ele é um filho de coração.

Começou a desenhar com 7 anos. Depois de um certo tempo parou, pois faltou inspiração. Voltou faz uns dois anos com a corda toda, com toda a inspiração que um desenhista tem.

Os desenhos que ele mais faz são de terror, monstros que são muito macabros. Cada dia o Caio melhora ainda mais com suas estórias.

Hoje ele tem em média 1.000 (mil) desenhos guardados de diversos assuntos, onde os primeiros foram feitos em cadernos, depois desses desenhos ele começou a fazer uns “livrinhos” em folhas avulsas com suas melhores criações.

Com estas criações, se tornou uma pessoa mais calma, serena e sonhadora. Sua visão é fotográfica, sem precisar olhar nas imagens, e também suas criações são copiadas de vídeos e desenhos em tablet e computador.

Quanto mais ele cria estes desenhos mais imaginação ele tem.

Essa é a vida dele, cheia de imaginação e criatividade.”

Roberto Abdo

Período da Exposição: 20/05 à 03/09/18