Blog

SORTEIO – ENSINO DE HABILIDADES DE AUTOCUIDADOS PARA PESSOAS COM AUTISMO

A sorteada foi Sara Silva! Parabéns Sara!!!

Quem desejar adquirir o livro acesse: https://www.ceidesenvolvimento.com.br/

#galeriaaut

______________________________________________________________________________

A Galeria Aut estará sorteando um exemplar do livro:

Ensino de Habilidades de Autocuidados para Pessoas com Autismo das autoras: Analice Dutra Silveira  e Camila Graciella Santos Gomes.

O autismo é um transtorno do desenvolvimento infantil, caracterizado por alterações nas interações sociais e na comunicação e pela presença de interesses restritos, fixos e intensos e comportamentos repetitivos. A literatura científica tem indicado os bons efeitos de Intervenções Comportamentais Intensivas para o tratamento do autismo, conhecidas no Brasil como “tratamento ABA”. O objetivo desse livro/manual é auxiliar familiares, educadores e profissionais a estruturar o ensino de habilidades de autocuidados para pessoas com autismo, no âmbito da Intervenção Comportamental Intensiva.

Habilidades de autocuidados constituem-se em um conjunto de comportamentos necessários às atividades que envolvem cuidados consigo mesmo, necessários para tomar banho, escovar os dentes ou alimentar-se. Aprender esse tipo de habilidade é importante para o desenvolvimento motor, cognitivo, social e para a independência. Neste livro, os procedimentos de ensino são descritos por meio de ilustrações didáticas e há protocolos para o registro das atividades, que têm a função de auxiliar no ensino e na verificação da aprendizagem.

O material apresentado neste livro, em sua totalidade, foi desenvolvido e testado pela equipe de profissionais do Centro de Estudos e Intervenção para o Desenvolvimento Humano (CEI Desenvolvimento Humano), que é? uma instituição brasileira especializada no atendimento a pessoas com autismo.

Para participar do sorteio basta clicar no botão: “Quero Participar”, da nossa página do Facebook.

O sorteio ocorrerá no dia 25/06/2020 durante a live com Analice Dutra Silveira. A live terá início às 15h30 e será realizada na nossa página do Facebook. Participe com a gente!

Acesse o link: 
https://www.sorteiefb.com.br/tab/promocao/752389

Será sorteado um livro e não há custo de frete. Após o sorteio será divulgado o resultado na nossa página do Facebook. O ganhador terá o prazo de um mês para enviar seu endereço completo para envio do prêmio. Passado este prazo, o livro será sorteado novamente.  Ao clicar em “Quero Participar”, você estará concordando com todas as regras deste sorteio.

Quem desejar adquirir acesse a loja virtual: https://www.ceidesenvolvimento.com.br/

#galeriaaut

#CEIemSalvador #ABAmodeloCEI #ensinodehabilidadesbasicas #CEIpeloBrasil #tea

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carrinho
Entrar

Não possui uma conta?

Facebook Instagram YouTube
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no nosso site. Ao navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.
Comece a digitar para ver as obras que você procura.