Nesta exposição acompanhamos o desenvolvimento da Beatriz e saudamos os seus desenhos com muita alegria. Bruna, mãe da Beatriz, nos conta como foi que tudo aconteceu. O seu interesse pelas cores e também como passou a desenhar do computador para o papel. Você nos inspira Bia! Parabéns!

 

“Beatriz sempre foi fascinada por letras e cores, logo começou a desenhar e escrever usando o lápis, após o contato com os eletrônicos deixou o lápis e passou a escrever e desenhar pelo computador, com o tempo percebi que não era o correto apesar de ter criado uma desenvoltura impressionante com o computador. Foi retirado e oferecido novamente o lápis de cor, giz, borracha, foi uma fase de transição difícil mas passou. Hoje seu mundo é dos desenhos com personagens em diversas situações, bonecos brancos e negros com detalhes nas expressões, no corpo, é sua Turminha Amiga!

Incentivar a arte, o desenho para eles é de extrema importância, como fosse um mundo só deles, uma forma de expressão, de alívio de prazer.

Eles podem, eles conseguem! Nós mães não podemos desistir e nem de acreditar!

Agradeço a Galeria Aut por nos incentivar e reconhecer o quanto são capazes, por disseminar esse trabalho ajudando muitas famílias.”

 

Bruna Sathler

 
Exposição realizada no período de 18/05 à 25/06/2017