Blog

Ensino de Leitura para Pessoas com Autismo

No mês de novembro oconteceu o lançamento do livro “Ensino de Leitura para Pessoas com Autismo” da Dra. Camila Graciella Santos Gomes. A Galeria Aut prestigia o trabalho da Dra. Camila e quer compartilhar com vocês este grande lançamento fazendo o sorteio, de um livro, em nossa página do facebook.  Acesse a nossa página no facebook e participe ! O sorteio será feito no dia 25/12/15 às 19h.

Sinopse: Ensinar pessoas com autismo a ler pode ser um desafio, já que o autismo é um transtorno grave, que acomete a sequência e a qualidade do desenvolvimento infantil, caracterizado por alterações sociais e de comunicação e por comportamentos repetitivos e interesses restritos, fixos e intensos.
Este livro descreve uma rota para o ensino de habilidades de leitura para pessoas com autismo, com foco no ensino de leitura oral e na leitura com compreensão.

A proposta é apresentar estratégias de ensino de habilidades de leitura – fundamentadas em estudos científicos e no resultado de mais de dez anos de estudos de Camila Gomes a respeito dessa temática – que possam ser utilizadas por educadores em geral, sejam eles pais, professores, terapeutas ou pesquisadores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carrinho
Entrar

Não possui uma conta?

Facebook Instagram YouTube
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no nosso site. Ao navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.
Comece a digitar para ver as obras que você procura.