Blog

SORTEIO DOS LIVROS: “CAMALEÔNICOS” E “NEURODIVERGENTES”

Resultado do Sorteio!

Olá amigos!!! Nosso primeiro sorteio vai para:

Livro Camaleônicos: Juliene Maia e

Livro Neurodivergentes: Cleidiane Maria da Silveira

Muito obrigada à todos que participaram!!! ????????

#galeriaaut

_________________________________________________________________

No mês de aniversário da Galeria Aut estaremos sorteando os livros: “Camaleônicos” e “Neurodivergentes” dos nossos amigos:  Selma Sueli Silva e Victor Mendonça, que através do seu canal e site “Mundo Asperger” levam informação, discutem autismo, inclusão e muitos outros assuntos relacionados ao TEA.

Acompanhe o site do Mundo Asperger: https://mundoasperger.com.br/

“CAMALEÔNICOS” é ao mesmo tempo o livro, a reportagem e denúncia sobre as dificuldades dos autistas para serem compreendidos. Diante da burocracia e de uma cruel indiferença, são muitos os que desistem de lutar pela aceitação, privando a todos de seus dotes peculiares. ‘A sociedade aceita mais uma palavra escrita em papel com carimbo e a assinatura que o pedido honesto pelo respeito à diferença. Entender o autismo foi fácil. Mais difícil foi entender o que achavam que era o autismo’. Essas opiniões estão dentre as muitas que foram colhidas pela autora – repletas de emoção, de decepção e também da esperança de quem, tantas vezes, precisa se camuflar para viver.

“NEURODIVERGENTES” – Na apresentação deste livro, o professor e jornalista Maurício Guilherme Silva Jr. registra que “O leitor ‘ouvirá’ a voz de um dos mais lúcidos ativistas da atualidade. Além de grande estudioso das nuances do TEA, o jovem escritor e jornalista Victor Mendonça, autor de outros três livros, carrega, nas mãos e no peito, o signo da liberdade. Em seus escritos, reportagens, entrevistas, análises e poemas, bailam, orgulhosas e perenes, as chamas da ética, as rosas da humanidade, as incandescências do amor”. Com introdução da psiquiatra e pediatra Raquel Del Monde, uma das maiores autoridades em autismo no Brasil, “Neurodivergentes” é consequente da trajetória emocionante deste jovem acostumado a ser aplaudido de pé em suas palestras, graças ao esforço que o fez superar, com inteligência e talento raros, um dos maiores obstáculos dos autistas: a comunicação social.

Para participar do sorteio basta clicar no botão: “Quero Participar”, da nossa página do Facebook.

Acesse o link: https://www.sorteiefb.com.br/tab/promocao/734271

Será sorteado um livro de cada um dos títulos acima e não há custo de frete. Ao clicar em “Quero Participar”, você estará concordando com todas as regras deste sorteio. O sorteio será realizado no dia 25/10/2019.

Para adquirir o livro acesse: https://mundoasperger.com.br/loja/

#galeriaaut
#mundoasperger

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carrinho
Entrar

Não possui uma conta?

Facebook Instagram YouTube
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no nosso site. Ao navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.
Comece a digitar para ver as obras que você procura.