Prisma é um app que transforma fotos em obras de arte

Prisma é um app que transforma fotos em obras de arte

Thiago Barros

por THIAGO BARROS em 24/07/2016 14h34

Prisma é um app de foto que transforma fotos em obras de arte usando os estilos de artistas famosos como Van Gogh e Munch. O app combina redes neurais e inteligência artificial para adicionar efeitos e transformar imagens em obras criativas. Gratuito, Prisma está disponível para Android iPhone (iOS).

Nossa opinião

Prisma é um aplicativo de foto para quem curte arte moderna em geral, seja de renomados artistas, como Van Gogh e Picasso, como para que gosta do estilo de quadrinhos da Marvel. O serviço é totalmente intuitivo e, apesar de ser em inglês, não há dificuldades nos uso.

Ao todo são 21 tipos de filtros de arte moderna. As funcionalidades são bem básicas e o usuário leva pouco tempo para transformar as fotos. É possível tirar selfies, capturar uma imagem diretamente do app ou escolher da biblioteca de imagens.

Feito isto, basta cortar e escolher o filtro que deseja para ver o resultado, que é bem interessante. Testamos diferentes filtros e aprovamos todos eles. Outra funcionalidade bacana é que o app salva automaticamente a nova imagem no rolo da câmera, oferecendo a opção de compartilhar no Instagram.

O desempenho do Prisma é excelente, sem pontos negativos. O programa, inclusive, não tem nenhum tipo de anúncio para atrapalhar o uso, além de ser gratuito.

Prós
  • Fácil de usar
  • Filtros bons
  • Integração com Instagram
  • Ótimo desempenho
Contras
  • Não há

Fonte: http://www.techtudo.com.br/tudo-sobre/prisma.html

GAUT- A Galeria de Arte feita por pessoas com autismo!

Páginas

Home
Galerias
Concursos
Doação
Lojinha
Contato

Categorias

Artesanato
Escultura
Literatura
Obras à Venda
Fotografia
Tirinhas
Desenho
Foto do Artista
Música / Áudio
Pintura
Vídeo
Curta-Metragem

© Desenvolvido por Agência Colors – All Rights Reserved