Blog

1º Seminário Internacional Arte, Educação e Autismo

Sejam todos bem-vindos ao 1º Seminário Internacional de Arte, Educação e Autismo.

O seminário vem promover diálogos sobre os aspectos do autismo em nossa sociedade no âmbito da arte, educação e do autismo. Informar e refletir coletivamente sobre autismo valorizando e oportunizando a exposição da arte dos nossos artistas autistas.

A programação conta com a presença de vários profissionais reconhecidos do Brasil, da Bolívia e do Chile nas áreas da arte, educação e autismo.

Além dos temas específicos teremos dentro do seminário apresentações musicais, mesas-redondas, momento literário e sorteios de livros.

Para receber o certificado de participação e participar dos sorteios é necessário preencher o formulário, de inscrição, através do link: https://forms.gle/6xt5xwvMfcnJagUn7

Para artistas autistas que queiram participar com suas obras de arte na exposição do seminário, colocaremos em breve o link para inscrições e envio das obras. As obras deverão ser enviadas até o dia 20/05/21.

Este evento, será realizado de forma virtual e gratuita.

O seminário será transmitido pela nossa página do:

Facebook: https://www.facebook.com/galeriaaut

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UC_qgHXsq1lhpCinKLPt6IRw

Participe com a gente!

Carrinho
Entrar

Não possui uma conta?

Facebook Instagram YouTube
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no nosso site. Ao navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.
Comece a digitar para ver as obras que você procura.