Blog

ABRIL/22 – CADDA-MG – PROGRAMAÇÃO

Hoje começa o mês do Autismo aqui em Belo Horizonte.
Com uma série de iniciativas que prometem mobilizar a sociedade para a necessária reflexão sobre a deficiência e o diagnóstico do TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA (TEA), a Comissão das Associações de Defesa dos Direitos dos Autistas – MG, divulga as primeiras ações dedicadas ao Mês da Conscientização sobre o Autismo, no próximo mês de abril. Com o tema “Autismo: a importância do diagnóstico e intervenção precoce” uma variada programação dará a dimensão de como a questão do autismo estará presente nos principais debates públicos.
Aspectos fundamentais, como a inclusão das pessoas com deficiência e o desenvolvimento de atividades terapêuticas, farão parte da pauta de discussões das pessoas com autismo, associações, entidades, profissionais e pessoas ligadas à causa do Autismo.
Para este ano, algumas atividades já serão presenciais com programação realizada também ao ar livre, como o encontro de confraternização das famílias na praça da Assembleia, respeitando os protocolos sanitários de prevenção à Covid-19.
Então fiquem de olho nas nossas redes sociais para acompanhar todos os eventos! Confira a programação!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carrinho
Entrar

Não possui uma conta?

Facebook Instagram YouTube
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no nosso site. Ao navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.
Comece a digitar para ver as obras que você procura.