Homenagem da musicoterapeuta e mãe Meiry Geraldo a seu filho Artur, de 9 anos, autista grave. Letra de Meiry Geraldo e música de Bruno Grossi.

 

Veja comentários desse post
Mostrar comentários Hide comments
Comments to: Música “Meu Filho”
  • 18 de março de 2015

    Música maravilhosa, e Site sensacional. Devo meus sinceros votos de Parabéns e de uma longa jornada pela frente transmitindo informações e quebrando tabus a respeito de nossos Anjos Azuis!!!

  • 14 de março de 2015

    Lindos !! Linda Homenagem

  • 17 de fevereiro de 2015

    Tenho certeza que essa música é apenas um grão do seu carinho e amor pelo seu filhão… Que cada dia você possa comemorar uma vitória e conquista nessa sua grande jornada. Somos fã número UM dele!!!!!

    • 18 de fevereiro de 2015

      Oi Tina ! Muito obrigada pelo carinho! Você tem toda razão; cada pequena conquista é uma grande vitória !!! Beijos para todos vocês !

  • 25 de novembro de 2014

    Nossa Meiry, a música é muito emocionante. E realmente, quando cantamos se vão as barreiras e as distâncias, com certeza não há limites. O site está lindo e estimulante. Vamos nos descobrir com a arte dessas pessoas tão intimistas, curiosas e cheias de energia e luz. Engraçado que os filmes que Arthur produziu, dos pezinhos, me reportam muito à minha infância. Me lembro, quando morava na fazenda, eu tinha uns momentos de refúgio a um suposto “ócio”, no meu entender produtivo, quando eu “sinestesiava” o detalhe das folhas, das formigas e dos grãos de terra. Além disso, ia pra perto de uma roseia e produzia uns sons que eram sílabas misturadas, hoje denominados talvez de mantra e inventava músicas sem muito nexo. Isso era muito natural e muito gostoso. Lembrando-me disso, arrisco em dizer que não é preciso ser autista se permitir deliciar-se num universo pouco típico e com certeza prazeroso. afinal, o Arthur, provavelmente estava num momento íntimo e gostoso quando produziu seu filme. Parabéns pela ideia e pela iniciativa. Um beijo e um abraço repleto de afeto e admiração

    • 25 de novembro de 2014

      Elmira !!! Muito obrigada pelo apoio, palavras e carinho! Realmente há muito o que descobrir com eles! Obrigada por compartilhar conosco um pouco de sua infância que foi tão rica ! Beijos pra vocês !

  • 23 de novembro de 2014

    Minha comadre, meus parabéns pelo site! Estou muito emocionada com tanto amor e dedicação! Tudo isso se resume em amor de mãe! Amei a música, o poema, a foto de vocês! O Artur está lindo! Que Deus a abençoe e que este site seja uma fonte de conhecimento e partilha! Um beijo pra todos!

  • 1 de novembro de 2014

    Todos choramos de emoção, mas que alegria poder falar de amor!
    Parabéns! Que este site corra e se abra como um rio abençoado
    de entusiasmo, alegria e inovação! Obrigada por este espaço!

  • 1 de novembro de 2014

    A letra e a música expressam toda a grandeza de um sentimento autêntico. Parabéns e sucesso.

  • 1 de novembro de 2014

    Meiry, estou muito orgulhosa de você. A emoção que senti ouvindo a música foi indescritível. Deus a abençoe nessa caminhada.

  • 29 de outubro de 2014

    Lindo! É uma verdadeira “conversa ao pé do ouvido” musicada, de mãe para filho, com todo amor e carinho que esse tipo de conversa costuma ter.

  • 29 de outubro de 2014

    Meiry, você é linda! Amo sua dedicação e seu carinho! parabéns por tudo isso que você faz pelo Artur e por muitas outras crianças!

  • 29 de outubro de 2014

    Que linda! Carregada de emoção e entusiasmo, como tudo o que a Meiry faz! O Artur não poderia ter uma mãe melhor! Parabéns!

  • 29 de outubro de 2014

    Cantamos com todo o coração!

  • 27 de outubro de 2014

    Linda música! A letra é tão bonita que eu me coloquei no lugar da mãe “falando” com o filho e fiquei muito emocionada.
    Parabéns por mais este desafio de criar um site tão interessante, criativo e importante para todas as pessoas que lidam com autistas e para aquelas que nem imaginam a grandiosidade da tarefa de cuidar de uma criança autista.
    Realmente, ser mãe ou pai de um autista não é para qualquer um, é para pessoas iluminadas !

Write a response